+55 11 2935-0469 / 4564-2802 / 3645-0428 / 97687-2635 Whatsapp comercial@brokercomex.com.br

Estados, municípios e setor privado podem importar medicamentos e vacinas comprovados no tratamento do coronavírus. A liberação, feita pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), na semana passada, prevê que os produtos importados sejam classificados como indicados para tratar a Covid-19 no país de origem e tenham comprovação da conclusão dos testes da fase 3 ou resultados provisórios.

A aprovação abre espaço para que empresas de todo o País invistam na oferta desse tipo de serviço. Contudo, para iniciar o trâmite e ter aprovação da Anvisa, é preciso ter conhecimento das exigências e procedimentos exigidos pelo órgão.

Um deles diz respeito ao prazo para a licença da importação, que pode ser longo, caso a empresa não seja assessorada de forma correta. A legislação é outro entrave que pode dificultar a importação dos medicamentos ou vacinas.

Neste sentido, a Broker Comex atua para facilitar e reduzir os custos e prazos. A empresa possui despachantes aduaneiros em diversos locais do País e assessores em Comércio Exterior especializados em processos envolvendo a Anvisa e o desembaraço aduaneiro. Em até 12 dias, com os serviços da Broker Comex, é possível obter a licença da Anvisa para importação dos medicamentos e vacinas que podem combater o coronavírus.

Quer saber mais? Acesse: https://brokercomexpromocional.com.br/assessoria-para-importacao-junto-a-anvisa/

Esse conteúdo foi útil para você? Salve-o e compartilhe com seus parceiros! Queremos ajudá-lo a simplificar o processo de importação e exportação do seus produtos.